segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nova iluminação cênica dos monumentos do Centro encanta moradores e turistas - VITÓRIA


Os principais monumentos históricos do Centro de Vitória voltam a encantar moradores e turistas durante a noite. Equipes de manutenção da Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) substituíram lâmpadas e projetores apagados e cabos danificados, recuperando a iluminação cênica na Catedral MetropolitanaConvento São FranciscoIgreja de São GonçaloIgreja do CarmoEscadaria São DiogoTheatro Carlos Gomes e praça Costa Pereira.
Próximo ao Centro, o Santuário de Santo Antônio também teve a iluminação especial recuperada. "A ação ainda vai beneficiar a Igreja de Santa Luzia, onde foi detectada a necessidade de um trabalho mais intenso, que depende de um projeto específico", explicou o gerente de Iluminação Pública, Fábio Schneider.
Yuri Barichivich
Praça Costa Pereira
Praça Costa Pereira foi um dos espaços do Centro que tiveram a iluminação recuperada
Yuri Barichivich
Catedral Metropolitana de Vitória
Nova iluminação cênica deixou a Catedral Metropolitana de Vitória ainda mais imponente
A manutenção da iluminação cênica está na rotina de vistoria das equipes da Setran. Para manter a iluminação nos bairros e proporcionar mais segurança à população, os servidores percorrem as ruas, avenidas, praças e parques, identificando as lâmpadas apagadas (ou, durante o dia, as acesas) e providenciando a substituição.
A Setran lembra que os moradores podem contribuir com as equipes informando sobre a existência de lâmpadas apagadas (ou acesas durante o dia) pelo Fala Vitória 156. Cada chamado recebe um número de protocolo, por meio do qual o morador pode acompanhar o andamento da solicitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário