quarta-feira, 24 de julho de 2013

Nesta quinta tem sorteio da campanha de incentivo fiscal - ALFREDO CHAVES


Para quem não trocou as notas fiscais para concorrer a diversos prêmios ainda dá tempo. O sorteio da campanha de incentivo fiscal, “Consumidor Incentivado, Alfredo Chaves Valorizado”, será nesta quinta-feira (25), às 20h30min no parque de exposições, como parte da programação da 41ª Festa da Banana e do Leite.  Os cupons podem ser trocados na sede do Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC), até 16h desta quinta-feira, no prédio, localizado na Fazenda Experimental Incaper, sentido parque de exposições. 

Para participar da campanha basta trocar notas fiscais por cupons e concorrer aos vários prêmios como tv 32”, tablet, forno de microondas, bicicleta e roçadeira. No dia 19 de dezembro além dos prêmios, o consumidor concorrerá também a uma moto 0 km.

Segundo o gerente do NAC, Eloilson Cetto, a campanha é uma forma de motivar a população a exigir a nota fiscal e contribuir com a arrecadação de imposto no município. “A população participa, fica mais exigente e passa a ver a importância de solicitar a nota fiscal e todos saem ganhando”, explicou.

Desde que foi criada em 2005, a campanha de incentivo fiscal tem contemplado vários alfredenses.
nota fiscal.jpgnota fiscal.jpg
54K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário