quinta-feira, 25 de julho de 2013

Moradores estão satisfeitos com obras do PMO200 - VIANA

Texto: Claudete Rodrigues / Foto: Claudete Rodrigues24/07/2013 - 11:55 h

A Prefeitura de Viana em compromisso com a população está executando obras de pavimentação e drenagem de ruas do município para garantir qualidade aos moradores. As benfeitorias fazem parte do Programa Municipal de Obras (PMO200), que já conta com mais de 60 obras com Ordens de Serviço autorizadas e 16 já concluídas.
Uma dessas ruas que está com obras em andamento é a Barata Ribeiro, em Areinha, que teve a Ordem de Serviço autorizada na primeira quinzena de julho e que já conta com uma equipe atuando nadrenagem e pavimentação em uma área de 1.858 metros quadrados. A Prefeitura investe R$ 266.418,26 para as intervenções no local.
barata.JPGMorador da Rua Barata Ribeiro há 23 anos, José Galdino da Silva disse que o prefeito Gilson Daniel deu ordem de serviço em uma semana e na outra a equipe já estava trabalhando. “O prefeito tomou posse há pouco tempo e está desenvolvendo um excelente trabalho. Antigamente, aqui alagava e enchia de lama. A pavimentação irá ajudar muito. Estou muito satisfeito”, ressalta.
Quem também estão satisfeitos são os moradores de Campo Verde, onde as Ruas E e L já contam com as intervenções de melhorias. O  casal Maristela Gomes Freire de Almeida e Otílio Freire de Almeida, por exemplo, residem na Rua E, em Campo Verde, há 17 anos, e está muito feliz. “Sempre pedimos, mas nunca fomos atendidos pelos outros políticos. As nossas prioridades sempre foram a rede de esgoto e a pavimentação, e agora serão feitos pela atual administração. Que alegria”, destacam.
Rua L.JPGPara Robson Siqueira Rodrigues, morador há sete anos da Rua L, em Campo Verde, o prefeito Gilson Daniel está realizando um passo muito importante para o município. “O Gilson entrou com vontade de mudança e de novas conquistas. Ele é sábio. Com apenas sete meses de mandato nosso líder está de parabéns. Estou muito contente”, conclui.
Além de Areinha e Campo Verde, o PMO200 também segue com as obras de Ipanema. Eraldo Caetano Santana mora na Rua Linhares, uma das ruas do bairro atendidas pelo Programa Municipal de Obras. Ele já vê no local onde mora há 30 anos um resultado da pavimentação, que segundo ele já está espetacular. “A gestão do prefeito está excelente. As obras estão por todas as partes do município e não apenas aqui. Além da infraestrutura vemos melhorias também na área da saúde”, completa.
Rua 32.JPGLuana Siqueira, que também mora em Ipanema, porém na Rua 32, comentou que a rua após a obra de drenagem e pavimentação do PMO está nota 10. “Ficou bem melhor para andar e passar carros. Aqui quando chovia ficava horrível. O prefeito está fazendo um trabalho fantástico”, comemora.
Programa Municipal de Obras (PMO 200)
O Programa Municipal de Obras (PMO) tem como objetivo desenvolver Viana por intermédio da melhoria de qualidade de vida, infraestrutura e dos serviços prestados à população, com intervenções importantes para as comunidades. O prefeito Gilson Daniel, para o princípio desse programa, elencou algumas obras, em vários bairros, e cerca de 60 ordens de serviço já foram dadas e 16 obras concluídas. A finalidade do programa é alcançar a marca de 200 obras em dois anos, o que torna o PMO o maior programa de obras da cidade de Viana.
A população pode sugerir intervenções para administração. Para isso, basta clicar no botão “Sugira uma obra” ou enviar um e-mail com a sugestão para ouvidoria@viana.es.gov.br ou se preferir ligar para 0800-707 0001 ou 2124 6706.

Nenhum comentário:

Postar um comentário