sexta-feira, 5 de julho de 2013

Moradores do Residencial Tabuazeiro recebem cartão para mobiliar apartamentos - VITÓRIA


Yuri Barichivich
Família de Carmen Silva Pinheiro da Cruz no Residencial Tabuazeiro
Carmen Silva da Cruz conta com o benefício para comprar os móveis do seu apartamento no Residencial Tabuazeiro
A felicidade das 128 famílias que hoje moram no Residencial Tabuazeiro vai ficar completa na noite desta sexta-feira (5), com a entrega do cartão do programa "Minha Casa Melhor", que irá acontecer às 18h30, na Unidade de Saúde de São Cristóvão, situada à rua Josefa Prófilo Romano, s/n.
Trata-se de um benefício do Governo Federal, que libera crédito de até R$ 5 mil para a compra de móveis e eletrodomésticos às pessoas que adquiriram um imóvel através do programa Minha Casa, Minha Vida.
"Não vejo a hora de receber o cartão para arrumar a minha casa do jeito que eu sempre sonhei. É uma felicidade atrás da outra", disse a beneficiária Carmen Silva da Cruz.
Quem também já aproveitou o benefício antes mesmo de o cartão chegar foi Maria Aparecida de Souza. "Meu marido e eu estávamos tão ansiosos que corremos atrás do benefício e conseguimos fazer as compras com o número do cartão que a Caixa Econômica Federal nos passou", explicou.
Yuri Barichivich
Família de Maria Aparecida Teixeira de Souza no Residencial Tabuazeiro
Maria Aparecida de Souza e o marido se anteciparam e já adquiriram móveis e eletrodoméstivos para o novo apartamento
O casal morava de aluguel em Itararé e, quando se mudou para o Residencial Tabuazeiro, só tinha uma geladeira, fogão e colchão. "Estou feliz demais porque conseguimos comprar tudo o que sempre sonhamos. Comprei uma máquina de lavar roupa, um armário lindo para a cozinha, sofá, televisão, camas e vários eletrodomésticos", contou Maria Aparecida.
Os moradores do Residencial Tabuazeiro que irão buscar o cartão nesta sexta-feira (5) vão ter até 12 meses para gastar o limite de crédito, de até R$ 5 mil. Os juros cobrados são de 5% ao ano, podendo o valor ser financiado em até 48 meses.
Depois que as famílias utilizarem todo o valor, começa o pagamento das parcelas. Caso não tenham utilizado todo o valor do contrato até o quarto mês, iniciará automaticamente o pagamento das parcelas (relacionadas ao que gastou) a partir do quinto mês.
Todas as pessoas que fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida podem fazer parte do programa Minha Casa Melhor. Para mais informações, basta ligar para 0800-726-8068.

Nenhum comentário:

Postar um comentário