terça-feira, 23 de julho de 2013

Moradores do bairro Jesus de Nazareth ganham núcleo de escolinha de esporte - VITÓRIA


Divulgação Semesp
Escolinha de esportes Jesus de Nazareth
Secretário Wallace Valente participou do lançamento do núcleo de Jesus de Nazareth ao lado dos jovens do bairro
A capital ganhou mais um núcleo de escolinha de esporte. Agora, os moradores de Jesus de Nazareth vão poder inscrever seus filhos de 7 a 17 anos nas modalidades voleibol, futsal, basquete e handebol. O lançamento do novo espaço aconteceu na tarde desta quinta (18), com entrega de uniformes. As aulas serão realizadas às quartas, quintas e sextas, das 14 às 18 horas.
Para fazer parte do núcleo de Jesus de Nazareth, o interessado deve comparecer ao local, que funciona na quadra do bairro, com pais ou responsáveis portando a certidão de nascimento e foto 3x4. As inscrições podem ser feitas no horário da aula diretamente com os professores.
São diversas escolinhas espalhadas pela capital. Com professores qualificados, o projeto, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp), atende crianças e jovens em diversas modalidades. Segundo o secretário da pasta, Wallace Valente, a intenção é levar o esporte a todos os bairros da cidade. Ele disse ainda que, em breve, os pais terão aulas de ginástica enquanto seus filhos estiverem nas escolinhas no núcleo de Jesus de Nazareth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário