sexta-feira, 19 de julho de 2013

Jogos Metropolitanos da Juventude começam com uma vitória para cada lado -VITÓRIA


Bruno Penna
Jogos Metropolitanos da Juventude
Desafio entre equipes femininas de Vitória e Vila Velha abriu os Jogos Metropolitanos da Juventude
Partidas de elevado nível técnico e muito talento em quadra. Foi assim o primeiro dia de disputa dos Jogos Metropolitanos da Juventude - Desafio Vitória x Vila Velha. Na noite desta terça-feira (16), altas cestas e belas jogadas no garrafão movimentaram o Tancredão, com uma vitória para cada lado.
No masculino, Vitória levou a melhor no desafio de basquete e ganhou por 47 a 39. Já no feminino, Vila Velha não deu chances ao time da capital e venceu fácil por 60 a 6. A premiação vai acontecer neste sábado (20).
Os jogos continuam nesta quarta-feira (17), com o confronto de handebol, às 18h30, também no Tancredão. O objetivo da competição é promover o esporte na juventude, identificar talentos que possam brilhar no futuro representando o Estado em grandes competições e integrar os municípios vizinhos.
O torneio também tem um caráter beneficente. Durante todos os dias de competição, a Secretaria de Esportes e Lazer vai arrecadar fraldas e alimentos não perecíveis, que serão doados para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci).

Nenhum comentário:

Postar um comentário