quinta-feira, 4 de julho de 2013

Itapemirim recebe apoio do Governo do Estado


O prefeito de Itapemirim, Dr. Luciano de Paiva, foi a Vitória, no Palácio Anchieta, nesta quarta-feira (03), conversar com o governador Renato Casagrande. Os assuntos foram referentes a serviços que possam impulsionar ainda mais o desenvolvimento do município, como a retomada das obras de revitalização das orlas de Itaipava e Itaoca.
Também haverá serviço no contorno dessas localidades, tirando o tráfego pesado do local. Essa é uma das reclamações dos moradores de lá e que, em breve, vamos solucionar. Tenho certeza que essa grande obra de mobilidade urbana vai ficar na história do Espírito Santo”, afirma o prefeito.
De acordo com Casagrande, Itapemirim é um dos municípios que mais contribui para o impulso econômico do Estado, devido a produção petrolífera e ao setor sucroalcooleiro. “O Governo do Estado vai apoiar o trabalho do prefeito e dá o suporte necessário para consolidar o município como um grande polo de desenvolvimento”, explica.
Durante a reunião, o prefeito conseguiu, ainda, recursos e veículos para a ampliação da guarda municipal, visando melhorar a segurança pública. “Além disso, o governador garantiu que vai financiar projetos na área de turismo, já que Itapemirim tem uma grande vocação para esse setor”, acrescenta Dr. Luciano.
Imagem inline 1
Imagem inline 2
Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário