sexta-feira, 19 de julho de 2013

Interdição em ruas do Centro de Vila Velha começa neste domingo

Obras da Cesan, para passagem de tubulação, vão provocar a interdição da Rua Maria Amália no cruzamento com a Rua Henrique Moscoso, neste domingo (21), a partir das 7 horas, no Centro de Vila Velha. O motorista que precisar passar pelo local poderá seguir por um desvio pela esquerda no sentido da Rua Carolina Leal com a Henrique Moscoso até a Avenida Jerônimo Monteiro. Também será criada uma mão dupla na Avenida Jerônimo Monteiro do trecho compreendido entre a Rua Carolina Leal até a Maria Amália. As obras da Cesan serão concluídas ainda no domingo.
Já na segunda-feira (22) será a vez da interdição da Rua Henrique Moscoso para as obras de drenagem e pavimentação da via, dentro do convênio firmado com o Governo do Estado em março deste ano que prevê obras em vias do Centro e bairros adjacentes. A interdição da rua começa às 7h e segue até 17h. A previsão é de que as obras sejam concluídas até o final de agosto. O trânsito no local será liberado diariamente após as 17h.
O desvio no trânsito para os motoristas será feito no cruzamento da Rua Telmo Torres com a Henrique Moscoso até o cruzamento com a Rua Antonio Ataíde. Haverá também a opção de desvio pela Rua Inácio Higino para a Castelo Branco.
O itinerário dos ônibus também passará pelos desvios. Os pontos de ônibus que ficam no trecho em obras serão relocados para os desvios. Haverá sinalização com faixas aéreas e placas nas proximidades.




Marco Antonio Antolini
SEMCOM
Prefeitura de Vila Velha (ES)
Telefones: (27) 3149-7925
www.vilavelha.es.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário