sexta-feira, 19 de julho de 2013

Inscrições em oficinas de teatro para jovens de São Pedro começam nesta terça - VITÓRIA


Divulgação CRJ
Teatro do Oprimido
Oficinas são baseadas na metodologia do Teatro do Oprimido
Contagem regressiva para o início das inscrições nas oficinas de teatro oferecidas pela Prefeitura de Vitória para jovens da Grande São Pedro. Os interessados podem se inscrever desta terça-feira (23) até o dia 27 de agosto noCircuito Cultural, em Redenção, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) ou no projetoCaminhando Juntos (Cajun) de Santo André.
Segundo o gerente de Políticas de Juventude e Segurança Cidadã da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid), Glauber Teixeira, o objetivo é melhorar a qualidade de vida dos jovens da região. "Vamos trabalhar ações de promoção da cidadania, de inclusão social, de interação e fortalecimento dos projetos e equipamentos públicos existentes em São Pedro, tendo como público-alvo os jovens da região", disse.
As oficinas, baseadas na metodologia do Teatro do Oprimido, serão realizadas na Casa da Juventude, que fica anexa ao campo do Racing, em São Pedro. Ao todo, serão disponibilizadas 200 vagas, divididas em cinco turmas, às terças, quintas ou aos sábados.
"O curso terá início no dia 3 de setembro e vai até o dia 23 de novembro. Queremos oportunizar que todos os interessados possam fazer parte do grupo e mostrar o seu talento. Por isso, vamos oferecer as oficinas em dias e horários alternativos", explicou.
Serviço
Inscrições para as oficinas de teatro
Período: 23 de julho a 27 de agosto
Onde: Circuito Cultural: Avenida Serafim Derenzi, 4783, Redenção (Grande São Pedro)
Cras – região São Pedro I – Rua José Francisco de Oliveira, 170 – Santo André
Cajun – Rua da Coragem, s/n – Santo André
Informações: (27) 3382-6662

Nenhum comentário:

Postar um comentário