sexta-feira, 19 de julho de 2013

Idosos se divertem em festa julina no Centro de Convivência de Jardim da Penha - VITÓRIA


Muita dança, quadrilha, brincadeiras e quitutes típicos fizeram a alegria dos idosos que participaram da festa julina do Centro de Convivência para Terceira Idade (CCTI) de Jardim da Penha, na tarde desta quinta-feira (18). Bandeirolas, adereços e muitos adornos deram o tom de comemoração junina organizada pela equipe do local.
Os idosos participaram de diversas brincadeiras, como pescaria. Houve também uma apresentação do grupo de dança dos idosos do Centro. Vestida de noiva, a aposentada Conceição Cardoso, 69 anos, frequenta o centro há cinco anos e demonstrou muita animação.
"Está tudo maravilhoso. A decoração está linda e as comidas, deliciosas. Desde que eu comecei a frequentar o Centro de Convivência, a minha vida mudou completamente. Hoje, sou uma pessoa muito ativa. Tenho 69 anos e não tenho tempo para nada, o meu dia é sempre com muitas atividades a fazer".
Diego Alves
Idosos dançando
Idosas se vestiram a caráter para dançar a quadrilha no Centro de Convivência para Terceira Idade de Jardim da Penha Ampliar
Diego Alves
IDOSA VESTIDA DE NOIVA
A aposentada Conceição Cardoso vestiu-se de noiva e se divertiu bastante na festa julina do CCTI Ampliar
Já Darcy Batista, 75 anos, estava ansiosa para dançar quadrilha. "Gosto muito de festa julina, mas nunca tive a oportunidade de dançar e sempre achei bonito. Hoje, vou aproveitar e dançar bastante. Não vejo a hora de começar".
Para o coordenador do CCTI, Ralph Ribeiro, o evento teve como objetivo promover a integração entre os idosos. "Esse é um momento de descontração e integração entre eles. Também uma forma de levar um pouco de nossa cultura para os nossos usuários".

Nenhum comentário:

Postar um comentário