quinta-feira, 25 de julho de 2013

Idaf promoverá Curso de Certificação Fitossanitária em agosto

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) realizará, no mês de agosto, o 11º Curso de CertificaçãoFitossanitária de Origem (CFO) e CFO Consolidado (CFOC). As inscrições poderão ser feitas na próxima segunda (29) e terça-feira (30),exclusivamente pelo site do Instituto (www.idaf.es.gov.br), até o preenchimento das 60 vagas disponíveis.

Poderão participar engenheiros agrônomos e florestais, em suas respectivas áreas de atuação, devidamente registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (CREA-ES), não sendo aceito número de protocolo. Profissionais registrados no Conselho de outro Estado deverão apresentar o visto do CREA-ES.

O curso será realizado entre os dias 5 e 8 de agosto, na Universidade Cândido Mendes, em Vitória. Para aprovação no curso e obtenção da habilitação para emissão de CFO/CFOC, a Instrução Normativa nº 55, de 2007, exige frequência integral no curso e aprovação na prova aplicada com, no mínimo, 75% de aproveitamento.



Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação/ Idaf Francine Castro Tel: (27) 3636-3774/ 9946-7504 comunicacao@idaf.es.gov.br www.idaf.es.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário