sábado, 13 de julho de 2013

Greve geral força adiamento do seminário sobre etanol em Itapemirim

A greve geral desta quinta-feira (11), além da paralisação do transporte coletivo em todo Estado até sexta-feira (12), forçou a Comissão de Petróleo e Gás da Assembleia Legislativa a adiar o seminário sobre a redução do etanol que seria realizado nesta sexta-feira, em Itapemirim.
Segundo o presidente da Comissão, deputado Marcelo Santos (PMDB), na próxima semana haverá uma reunião para definir a nova data. “Estamos firmes para aprofundar esse debate, que vai propiciar a redução do ICMS para o etanol do Espírito Santo. Também vamos revitalizar o setor, gerando mais empregos e renda para o Estado e fornecer uma fonte de energia limpa e sustentável”, afirma.

O prefeito, Dr. Luciano de Paiva (PSB) reafirmou o apoio do município à luta pela redução do ICMS sobre o etanol e que, brevemente, o evento será realizado em Itapemirim. “Temos o apoio das usinas e dos trabalhadores. E o próprio governador Renato Casagrande sinalizou que vai atender as reivindicações que estão sendo colocadas”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário