sexta-feira, 19 de julho de 2013

Grande final do Campeonato Municipal de Futebol neste domingo (21) - ALFREDO CHAVES

A bola vai rolar com mais emoção no Estádio Carlos Soares Pinto, em Alfredo Chaves, neste domingo (21). É que irá acontecer as competições da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Os jogos irão iniciar a partir das 13h.
O primeiro jogo será com a categoria aspirante entre Cachoeira Alta e São Vicente. Às 15h, se enfrentam, na final da categoria titular os times de Vila Nova de Maravilha e Cachoeira Alta. Garra e habilidade foram as vantagens que trouxeram os times como finalistas.
O campeonato, que aconteceu desde junho, em diversas comunidades rurais, objetiva integrar as comunidades rurais e urbanas de Alfredo Chaves por meio do esporte. “Pretendemos fazer um grande campeonato, integrando as comunidades e valorizando o nosso futebol de várzea”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cledson Meira Guimarães, o Baiano.
“Temos que incentivar o esporte, pois é uma forma de mantermos nossos jovens nas suas respectivas comunidades e integrar os moradores”, disse o prefeito Roberto Fiorin.

Serviço. Secretaria de Esportes e Lazer – Tel.: (27) 3269-2720.

Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: (27) 3269-2724 / 8892-6411
Futebol 3.jpgFutebol 3.jpg
140K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário