sexta-feira, 19 de julho de 2013

Garis participam de mutirão de limpeza no Projeto Tamar Vitória


Imagem divulgação
Mutirão de limpeza no projeto Tamar
Garis fizeram varrição e capina na área do Projeto Tamar na Ilha do Papagaio
A Secretaria Municipal de Serviços (Semse) e o Projeto Tamar Vitória realizaram um mutirão de limpeza no último sábado (13) no Centro de Visitantes.
Localizado ao lado da Praça do Papa, na Enseada do Suá, o espaço recebe cerca de 1.000 visitas ao dia. Para apoio da manutenção do projeto, foram realizados os serviços de capina, roçagem e paisagismo. Uma equipe de 10 garis retirou as ervas daninhas e podou 1.500 metros de gramado.
"Essa parceria é importante porque incentiva o turismo e a qualidade de vida dos moradores da cidade", comentou o secretário municipal de Serviços, Alex Mariano.

Projeto Tamar

O Centro de Visitação do Projeto Tamar, na Ilha do Papagaio, é mais um espaço verde em Vitória. O local conta com dois aquários: um de 2.000 litros, onde o visitante vê tartarugas gigantes e outras menores, e outro pequeno, de 30 litros, em que estão os filhotes e uma reprodução de como eles se desenvolvem a partir da quebra do ovo.
O Centro de Visitação também conta com auditório, banheiros, parque educativo, área de exposição, informações sobre a Ilha de Trindade, mirante, além de uma linda vista da baía de Vitória e de Vila Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário