sexta-feira, 12 de julho de 2013

Estudantes da rede municipal têm programação especial para recesso escolar -VITÓRIA


Yuri Barichivich
Crianças brincando
Visitantes e crianças se encantam com equipamentos ligados à física na Escola da Ciência-Física
Elizabeth Nader
Telescópio no Planetário da Ufes com planetas acima
Estudantes podem aproveitar o recesso escolar para conhecer os planetas e as constelações
As férias escolares para os alunos da rede municipal de educação começam nesta segunda-feira (15). O recesso entre o primeiro e o segundo semestres do ano é de sete dias, com as aulas recomeçando no dia 22 de julho. Nesse período de recesso, o fornecimento de merenda será suspenso.
Nesse intervalo, os estudantes podem aproveitar para visitar os Centros Municipais de Educação e Ciência, que estarão abertos ao público com boas opções para crianças, adolescentes, moradores e turistas, inclusive com programações especiais. Em todos os locais, a entrada é gratuita. Além disso, as atividades do Programa Escola Aberta não serão interrompidas em 17 unidades.
"A educação pública em Vitória está atrelada a vários fatores enriquecedores, como sustentabilidade e cidadania. Mas nestas férias de julho a educação também está ligada ao entretenimento e à diversão", afirmou a secretária municipal de Educação, Adriana Sperandio.
Confira a programação especial nas unidades escolares e nos espaços de ciência e educação da Cidade Sol para as férias de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário