quarta-feira, 10 de julho de 2013

Escola de Governo de Vitória oferece novas formações no segundo semestre


Flávio Carvalho
Fachada da Escola de Governo
Servidores municipais podem participar de diferentes formações na Escola de Governo de Vitória
Se você é servidor municipal, programe-se para as novas formações que a Escola de Governo de Vitória (EGV) preparou para o segundo semestre deste ano. Serão oferecidas formações em Assistência Social - Política de Seguridade Social, Relatórios, Laudos e Pareceres: Instrumentos de Inclusão Social; Subjetividades e Trabalho em Equipe; Atendimento ao Público; Formação em Libras; dentre outras.
Para saber mais, acesse o calendário das formaçõesaqui e confira os prazos para inscrição. A Escola de Governo de Vitória tem como proposta ouvir, discutir, articular, propor, potencializar, planejar, coordenar, orientar e avaliar processos de formação que integram os programas e projetos voltados à valorização pessoal ou profissional realizados nas diferentes secretarias. Além disso, atua na formação de agentes sociais.
Criada em 2006, a EGV destina-se aos servidores municipais, agentes políticos, lideranças comunitárias, conselheiros e integrantes de entidades conveniadas. O objetivo é criar condições para que essas pessoas possam contribuir com as discussões e práticas de governo. A escola fica na rua Amélia da Cunha Ornelas, 295, Bento Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário