terça-feira, 9 de julho de 2013

Equilíbrio entre os times marca a primeira fase da Copa Vitória de Futebol - VITÓRIA


Yuri Barichivich
Jogos de Futebol - Copa das Comunidades
Campo de Itararé tem sido palco de belos lances e partidas disputadas na Copa Vitória
Os torcedores brasileiros estão no clima da Copa do Mundo, principalmente após a Seleção faturar o tetracampeonato da Copa das Confederações. Seguindo esse ritmo de festa e promovendo o bom futebol, a 32ª Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades está com 26 equipes buscando o sonhado título de melhor time da tradicional competição.
Em sua terceira rodada, as chaves permanecem equilibradas e quem ganha com isso é o torcedor. Os jogos são realizados às terças e quintas-feiras, às 19 horas, em Itararé.
No Grupo A, o Unidos de Santa Martha divide a liderança com o Galo Independente, com seis pontos, e as duas equipes possuem a chance de assumir a liderança nesta terça-feira (9). O Galo enfrenta o Grande Vitória, enquanto o Santa encara o Olaria de Bela Vista.
Pelo Grupo B, mais equilíbrio. Grêmio do Forte e Santa Cruz estão no topo, com seis pontos. Já o Terra Brasil segura a lanterna, com apenas um ponto. Pelo Grupo C, o Santa Helena aparece como líder isolado, com cinco pontos. Shelton Car segue em sua cola, com um ponto a menos.
No Grupo D, Unidos de Tabuazeiro, Cruzada Futebol Clube e Estrelinha despontam como os favoritos para carimbar o passaporte para a próxima fase. Eles somam 6, 4 e 3 pontos, respectivamente.
Os times do Grupo E já completaram a terceira rodada e o Unidos de Maria Ortiz é líder absoluto, com 100% de aproveitamento (9 pontos).
Estarão na próxima etapa os três primeiros classificados dos grupos A, B, C e D e quatro da chave E. Os 16 classificados se enfrentarão no sistema mata-mata até a final, que será realizada no dia 8 de setembro, no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário