quinta-feira, 25 de julho de 2013

Desfile cultural na avenida durante a 41ª Festa da Banana e do Leite - ALFREDO CHAVES

Uma novidade este ano na Festa da Banana e do Leite será o desfile cultural na tarde do sábado (27). A 41ª edição da festa vai promover  a apresentação às 15h30min, na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. Cerca de 250 alunos estarão envolvidos, que contará ainda com participantes de grupos de folia de reis, grupo italiano, congo de São Benedito, fanfarra municipal Ana Araújo e participação da banda do 38º Batalhão de Infantaria do Estado.
As escolas distritais estão preparando um belíssimo desfile que mostrará as belezas alfredenses, as etnias e ainda irão destacar a produção agrícola do município. De acordo com os organizadores, cada instituição envolvida irá mostrar as potencialidades da região, esbanjando muita criatividade.
Alunos com trajes italiano, libanês, afro e português irão expor na avenida as principais etnias que contribuirão para a formação do município e que estão presentes na cultura dos moradores até os dias atuais. 
“Estamos trazendo novamente para a festa da Banana e do Leite esse evento que objetiva evidenciar a nossa cultura e mostrar as nossas belezas para os visitantes e turistas que estarão em nossa cidade”, disse o prefeito Roberto Fiorin.

Dirceu Cetto
27 9965-1806
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Desfile Cívico 207.jpgDesfile Cívico 207.jpg
1143K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Desfile.jpgDesfile.jpg
1037K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário