terça-feira, 23 de julho de 2013

Delegado faz palestra sobre trânsito- SERRA


Fabiano Contarato fez alertas aos motoristas
Simone Delevedove
Na manhã desta terça-feira (23) foi realizada a abertura da “I Semana dos Condutores de Veículos Automotores: Segurança no Trânsito”, com autoridades como a vice-prefeita Municipal, Lourência Riane, e o chefe da delegacia de Crimes de Trânsito do Estado, Fabiano Cotarato.
Marcos Ribeiro
O objetivo do evento é a construção e conscientização de todos sobre a importância de se ter um comportamento preventivo em relação aos acidentes de trânsito.
Em sua palestra sobre o trânsito, o delegado Fabiano Cotarato afirma que, “transito é toda semana, todo dia, o trânsito está de tudo e exige a participação de todos para a solução dos problemas”, afirmou o delegado.
A Sedes está realizando esta ação no sentido de reunir num mesmo espaço pessoas que gostariam de contribuir para um trânsito mais seguro. As ações estão destinadas à comunidade, empresas que lidam direto com motoristas, como empresas de ônibus, escolas e motoristas em geral.
Cronograma de atividades da Semana dos Condutores de Veículos Automotores

23-07
9h – Cerimônia de abertura das atividades da I Semana Municipal dos Condutores de Veículos Automotores no Auditório da Prefeitura Municipal da Serra.
14h – Campanha educativa e comemorativa com os condutores do Município, nas vias de Serra Sede e Jacaraípe.

24-07
Palestras em empresas privadas sobre segurança no trânsito

25-07
Comemoração do Dia Nacional do Motorista com evento no Departamento e Operações para o Trânsito (Dot), com café da manhã.

26-07
Pit Stop com os motociclistas na Avenida Central m Laranjeiras em comemoração ao Dia Nacional do Motociclista no período matutino e campanha educativa no bairro Eurico Salles, em frente ao Shopping Mestre Álvaro, no período vespertino.

27-07 – Evento com escolas e empresas em Parque Residencial Laranjeiras com encerramento no Parque da Cidade no período matutino e campanha educativa no período vespertino no bairro Hélio Ferraz.


CRÉDITOS: Secretaria de Defesa Social | 23/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário