quinta-feira, 25 de julho de 2013

Chance para artesãos serranos exporem na Praça dos Namorados, Vitória


Serão preenchidas 40 vagas para novos expositores e formação de cadastro de reserva
Zelita Viana
Artesãos serranos que pretendam expor produtos em Vitória têm até o dia 8 de agosto para se inscreverem no Programa Artes na Praça, que acontece na Praça dos Namorados. Serão preenchidas 40 vagas para novos expositores e formação de cadastro de reserva, com validade de um ano. Dez por cento das vagas serão destinadas a artesãos com deficiência. As normas estão no edital 001/2013, de Seleção Pública de Artesãos para o Programa Artes na Praça.
PMSO produto artesanal tem um valor específico, por
Os interessados deverão comparecer à Prefeitura Municipal de Vitória (Palácio Municipal), localizada na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira, de 2ª a 6ª feira, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h, munidos dos documentos. Também é preciso levar uma caixa com quatro produtos artesanais acabados para análise da Comissão Avaliadora.
O artesão que não possui carteira emitida pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo (Aderes) ou outro órgão competente será submetido a uma avaliação técnica presencial.
Para participar, é preciso ter 18 anos completos, não possuir estabelecimento comercial em nome do artesão, não ser servidor público, não ser expositor titular do Programa Artes na Praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário