quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cachoeiro prepara a Feira de Negócios e Semana do Comércio


Publicada em 04 de julho de 2013
Centenas de pessoas participaram da edição do ano passado, realizada na Linha Vermelha, centro da cidade
Para colocar as empresas da região Sul em contato direto com o consumidor e, assim, facilitar novas oportunidades de negócios, a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci) promovem a Feira de Negócios e Semana do Comércio 2013. O evento será realizado no Perim Center, no bairro Caiçara, de 23 a 26 deste mês, das 14h às 21h.A feira será multissetorial, ou seja, voltada para diversos segmentos produtivos do município e da região. A capacitação vai focar temas como: turismo, construção civil, atendimento ao cliente, área jurídica, liderança, estratégias de negociação, comércio, prestação de serviços, informações sobre a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) e assuntos bastante atuais que dizem respeito ao setor ambiental e às novas leis para contratação de empregados domésticos.
Dentro da feira será realizado também o Giro de Negócios e Oportunidades, nos dias 25 e 26. “Será o ambiente propício para que empresas fornecedoras de produtos e prestadoras de serviços façam contato e mostrem seu trabalho às empresas âncoras de Cachoeiro e de outras cidades que vão apresentar a demanda que possuem. Uma ótima oportunidade para fechar negócios e parcerias”, avalia o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Coelho.
“Teremos um ambiente privilegiado para a promoção de vendas e a conquista de novos clientes, com otimização dos recursos financeiros e esforços de vendas, já que tudo estará concentrado no mesmo local. Por isso, é importante que além de incentivar os funcionários a participar da feira, os empresários também compareçam e aproveitem o máximo do que o evento pode oferecer”, comenta Ricardo Coelho.
As oficinas, palestras e cursos serão gratuitos, assim como vaga de estacionamento no pátio do supermercado para quem for participar do evento. As vagas para a capacitação são limitadas. Para garantir uma delas, é importante se inscrever entre os dias 16 e 19, na praça Jerônimo Monteiro, centro da cidade. Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar CPF e identidade.
Divulgação_PMCI_FeiraNegócios.jpgDivulgação_PMCI_FeiraNegócios.jpg
1445K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário