quinta-feira, 18 de julho de 2013

Bandas, oficinas e filmes no Festival Avalanche de Artes no Centro - VITÓRIA


Foto Divulgação
Homem grafitando muro de uma escadaria
Jovens podem participar de oficina gratuita de grafite no Festival Avalanche
Foto Divulgação
projeção de filme na parede de uma prédio
Mostra de filmes também faz parte da programação do festival
No clima das manifestações populares que tomam conta das ruas da capital e de todo o país, acontece neste final de semana em Vitória o 3º Festival Avalanche de Artes, com o tema "A corrupção mata, a arte vivifica", na sede da Avalanche Missões (Garagem/250) e na Escola de Ensino Médio e Fundamental Gomes Cardim, na rua Wilson Freitas, no Centro. Na programação, bandas, oficinas e mostras de filmes. A entrada é gratuita.
Nesta sexta-feira (19), o evento acontece das 18 às 22 horas, neste sábado (20), das 9 às 22 horas e, neste domingo (21), das 9 às 20 horas. O objetivo é, através da arte, fazer o público refletir sobre corrupção política, econômica, social, cultural e religiosa e estimular as pessoas a mudar os hábitos individuais. O festival tem o apoio da Prefeitura de Vitória.
O Festival Avalanche de Artes reunirá artistas da Grande Vitória e de vários lugares do país. As expressões artísticas vão desde shows musicais e apresentações de dança, capoeira e artes circenses até exposições de artes plásticas e esculturas, cinema, fotografia e grafite. Os visitantes ainda poderão participar de variadas oficinas gratuitas, como “cerâmica e forno”, “papietagem”, “bolinha, claves e técnicas de malabares”, “contação de histórias”, “percussão” e “capoeira”.
Veja a programação.

Avalanche

A ONG Avalanche Missões foi fundada em 2004 e está sediada no Centro. Anualmente, são realizados sete treinamentos nas áreas de Missões Urbanas, Artes e Comunicação, História e Política, Sexualidade e Aconselhamento em Sexualidade, entre outros, atendendo cerca de 200 alunos de todo o país.
Serviço
Festival Avalanche de Artes “A corrupção mata, a arte vivifica”
Quando: sexta (19), sábado (20) e domingo (21)
Local: Avalanche Missões e Escola Gomes Cardim – Rua Wilson Freitas – Centro – Vitória
Ingresso: 1kg de alimento não perecível (não obrigatório)
Filipe Campos
Meninos tendo aula de percussão com latas
Público pode participar de oficina gratuita de percussão
Filipe Campos
menina fazendo malabares
Malabares e artes circenses também são ensinados no festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário