sexta-feira, 19 de julho de 2013

Banda capixaba Rastaclone se apresenta no show em Viana


Texto: Andressa Rocon / Foto: Divulgação
19/07/2013 - 10:05 h

“Ao som de muito rock”. Essa foi a promessa do vocalista Bob, da banda capixaba Rastaclone para o show em comemoração aos 151 anos de emancipação política de Viana. O grupo se apresenta no domingo (21), às 19 horas, na área de eventos, em Viana Sede.   
O vocalista falou da expectativa para o show em comemoração à cidade. “Estamos preparando uma apresentação bem especial. Recebemos vários e-mails da galera pedindo músicas para esse show, vamos colocar todo mundo pra dançar ao som de muito rock’ roll” disse Bob.
Com 15 anos de estrada, a banda Rastaclone já está gravando um novo CD e lançou recentemente o DVD ‘Curto Circuito’ que conta com 12 faixas. O cantor garantiu que os fãs vão poder cantar músicas inéditas como ‘Crescer com você’ e ‘Horizonte Azul’, sendo a última, gravada com a banda paulista Planta e Raiz.  
Canções como ‘Fumaça’, ‘Perfume de Flor’ e ‘Selvageria’, que emplacaram o sucesso da banda, também vão fazer parte do repertório. O vocalista deixou ainda uma mensagem a todos os fãs e fez um convite aos vianenses.  “Espero toda a galera de Viana nesta festa e que possam curtir um rock da paz com vários sucessos e canções inéditas”, finalizou Bob. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário