sexta-feira, 19 de julho de 2013

Audiência pública mostra impactos de novo empreendimento em Jardim Camburi - VITÓRIA


Breno Denícoli
Bairro Jardim Camburi
Moradores de Jardim Camburi poderão tirar dúvidas sobre a implantação de um novo empreendimento no bairro
Os moradores de Jardim Camburi estão convidados a participar de uma audiência pública de apresentação do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) da implantação do empreendimento de uso misto no bairro. A reunião está marcada para o dia 30 (terça-feira), no auditório da Faculdade Estácio de Sá, a partir das 19 horas.
O projeto se localizará na avenida Armando Duarte Rabello, com uma área total de aproximadamente 26 mil metros quadrados. A construção será constituída por uma torre residencial de 15 andares, com 90 apartamentos de dois e três quartos, e outra comercial, com 13 pavimentos, com 169 salas, 37 lojas comerciais e 460 vagas de estacionamento de veículos.
Durante a audiência, os residentes receberão informações sobre caracterização do empreendimento, interferências sobre a estrutura viária e circulação no entorno, além de uma simulação gráfica das torres na paisagem e diagnóstico ambiental.
A secretária de Desenvolvimento da Cidade, Sandra Monarcha, e o representante da Lorenge Leandro Rangel Lorenzon serão os coordenadores da reunião do EIV. Quem quiser consultar o projeto pode fazê-lo na Gerência de Gestão Urbana (GGU), localizada no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário