quinta-feira, 18 de julho de 2013

Atletas e federações tiram dúvidas sobre as mudanças na Lei Jayme Navarro - VITÓRIA


Carlos Antolini
Prefeito discursando frente a mesa
Prefeito Luciano Rezende e secretário Wallace Valente prestaram esclarecimentos sobre a Lei Jayme Navarro a atletas no Tancredão
Com o propósito de seguir o modelo de gestão compartilhada da atual administração, em que toda a população é envolvida nas escolhas das ações da Prefeitura de Vitória, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) apresentou na manhã desta quinta-feira (18), no Tancredão, os novos moldes da Lei Jayme Navarro a atletas e presidentes de federações.
Na apresentação, que contou com a presença do prefeito de Vitória, Luciano Rezende, a Semesp esclaceceu as dúvidas de atletas e federações e reforçou o incentivo ao esporte na capital. A lei prevê incentivo a todos os níveis para estimular os atletas desde a base. "Nós modificamos um pouco a lei antes de encaminhar para a Câmara Municipal e, agora, estamos aqui apresentando essas alterações a todos", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente.
A subsecretária Edith Camata disse que serão disponibilizadas bolsas para o esporte amador, olímpico e paralímpico, cujo edital será divulgado em breve. O prefeito Luciano Rezende reforçou a importância da Lei Jayme Navarro para os atletas residentes em Vitória. "Tenho uma forte ligação com o esporte. Fui atleta, dirigente, técnico e hoje vamos consolidar a lei que leva o nome de um atleta exemplar que se dedicou ao esporte até seus últimos dias de vida. Vamos apoiar a prática esportiva na cidade em todas as modalidades".

Nenhum comentário:

Postar um comentário