sexta-feira, 5 de julho de 2013

Atendimentos mais ágeis para os cidadãos com o serviço "Posso ajudar?" no Ciac - VITÓRIA


Elizabeth Nader
Funcionários com identificação de "Posso Ajudar" no atendimento ao usuário no CIAC
Servidores abordam os cidadãos para auxiliar na distribuição de senhas e tirar dúvidas no Ciac
Elizabeth Nader
Funcionários com identificação de "Posso Ajudar" no atendimento ao usuário no CIAC
Coletes de cor azul com a pergunta "Posso ajudar" identificam os servidores
O serviço "Posso ajudar?" vai agilizar os atendimentos ao morador de Vitória no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá. Servidores e estagiários ficarão no 1º andar do local para auxiliar na distribuição de senhas por serviço e nos guichês do protocolo.
Identificados por coletes de cor azul, eles vão orientar o cidadão a pegar a senha correta para o serviço desejado e tirarão as dúvidas de quem precisar. Os servidores estarão de plantão no Ciac das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
"Hoje, o atendimento já é feito por meio de senha não cronológica, o que às vezes gera confusão, principalmente nos casos com direito à prioridade. Com o serviço 'Posso Ajudar', vamos agilizar o atendimento e facilitar a vida do contribuinte", ressaltou o subsecretário de Controles Urbanos da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, Dino Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário