terça-feira, 23 de julho de 2013

Atenção motoristas: o trânsito mudou no bairro Portal dos Imigrantes - ALFREDO CHAVES

A Prefeitura de Alfredo Chaves com apoio da Polícia Militar fez alterações no trânsito de algumas ruas do bairro Portal dos Imigrantes. Foram instaladas 17 placas de sinalização para nortear os motoristas. Policias irão monitorar o andamento da mudança.
Quem for seguir para o parque de exposições ou para o distrito de Sagrada Família deve entrar a direita após passar pela ponte Feliciano Garcia. Já quem vem do parque de exposições deve seguir sentido à rua Arlindo Costa, ponte Orestes Bissoli.
A ponte Orestes Bissoli, no Centro, será mão única, apenas para quem vier de Sagrada Família ou do Parque de Exposições. Os motoristas que vierem sentido Cachoeirinha e quiserem ir para o Parque de Exposições devem utilizar a ponte Feliciano Garcia.
Haverá locais na rua Arlindo Costa que será proibido estacionar. A Polícia Militar irá multar quem não obedecer a sinalização e pede que donos de caminhões e carretas não estacionem em ruas apertadas.
Acesso para pedestres
O acesso para o parque de exposições de Alfredo Chaves, durante a 41ª Festa da Banana e do Leite, vai ganhar mais um auxílio. É que a Prefeitura da cidade construiu uma passagem de madeira exclusivamente para pedestres. A previsão é que em poucos meses seja edificada uma passarela de concreto definitiva, por meio de uma parceria entre a prefeitura e o governo federal.
No local existia um acesso, mas foi arrancada com as forças das águas na enchente de novembro de 2012. A pedido de moradores locais, a prefeitura resolveu construir a ponte, que teve as vigas de madeira cedidas pelo agricultor Normir Sartori, da comunidade de Nova Mantua.


Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: (27) 3269-2724 / 8892-6411
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Placas Sinalização FDBL  (2) [1024x768].JPGPlacas Sinalização FDBL (2) [1024x768].JPG
281K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Placas Sinalização FDBL  (10) [1024x768].JPGPlacas Sinalização FDBL (10) [1024x768].JPG
276K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário