quarta-feira, 10 de julho de 2013

Assembleia do PPA amanhã (11) em Quarto Território - ALFREDO CHAVES


As assembléias do Plano Plurianual de Aplicação (PPA) em Alfredo Chaves já ouviram moradores de mais de 40 comunidades. Amanhã (11) é a vez dos moradores das comunidades de Quarto Território, Boa Vista, Gavião e Nova Mantua, que irão decidir quais as suas reais necessidades para os próximos quatro anos. O encontro acontece a partir das 18h, no salão comunitário de Quarto Território.
O processo de escuta e participação popular para a elaboração do Plano Plurianual de Aplicações (PPA 2014-2017) do município já foi iniciado. Serão 17 assembleias envolvendo as comunidades da sede e do interior.
Nos encontros, os cidadãos irão definir as prioridades de obras e investimentos para cada comunidade e região, de acordo com o orçamento do município. O prefeito Roberto Fiorin participa de todas as reuniões, prevista para finalizar em julho. As duas últimas plenárias irão acontecer com bairros da sede municipal.
De acordo com a coordenadora do PPA, Edilézia Alves, durante os encontros será explicado à população as etapas de funcionamento do PPA, as formas de participação e o calendário de realização das escutas públicas. “Após as  assembleias, será elaborado um documento que deverá ser apreciado pela Câmara de Vereadores para os investimentos apontados pela população entrarem no orçamento dos próximos quatro anos”, informou.    
“Este será um novo momento para o povo de Alfredo Chaves, que poderá escolher suas prioridades. Com a participação da sociedade civil organizada, trocaremos informações com a população poderemos definir quais as reais prioridades para cada comunidade. A colaboração e interação com os cidadãos são fundamentais para a construção e planejamento”, disse Fiorin.



Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
PPA São Bento e São Francisco de Urânia (23) [1024x768].JPGPPA São Bento e São Francisco de Urânia (23) [1024x768].JPG
164K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
PPA Cachoeira Alta (6) [1024x768].JPGPPA Cachoeira Alta (6) [1024x768].JPG
94K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário