quarta-feira, 12 de junho de 2013

Vitória de Todas as Cores vai beneficiar mais de 200 famílias em Santos Dumont


Divulgação Sehab
Vitória de Todas as Cores
Andressa diz que o programa VTC incentiva as pessoas a melhorar de vida
O projeto Vitória de Todas as Cores (VTC) está no bairro Santos Dumont e, além de trazer melhorias para as casas dos beneficiários, tem deixado as famílias muito mais satisfeitas e felizes.
Um exemplo é a artesã Maria Rodrigues Soares, que foi uma das primeiras a receber a casa. "Moro aqui há 30 anos. As paredes da minha casa eram de barro, sem reboco, e eu me lembro de quando meus filhos eram pequenos e eu precisava ficar ajeitando as telhas com um cabo de vassoura para que a água da chuva não caísse em cima deles. Agora, olhem para a minha casinha. Está linda. A vizinhança toda veio aqui ver como minha casa ficou bonita", disse, orgulhosa.
Outra família que recebeu a casa com as obras totalmente concluídas pelo VTC foi a da operadora de telemarketing Andressa Pereira. A casa em que ela mora pertencia aos avós e nunca tinha sido reformada.
Divulgação Sehab
Vitória de Todas as Cores
Programa traz melhorias para o padrão estético dos imóveis localizados em áreas de interesse social
"Quando chovia, era infiltração para todo lado. O telhado era velho e feio, as instalações, antigas, e tinha muito cupim espalhado pela casa. Com a entrega da casa com as melhorias, estou tão animada que aproveitei para reformar dentro da minha casa por conta própria. O Vitória de Todas as Cores incentiva a gente a melhorar de vida. Pretendo fazer mais reformas para deixá-la cada vez melhor. Dá orgulho receber os amigos aqui", declarou Andressa.
Assim como Maria Rodrigues Soares e Andressa Pereira, mais sete famílias já receberam melhorias em suas casas por meio do Vitória de Todas as Cores.
"Além dessas famílias que já entregamos as casas, a expectativa do Vitória de Todas as Cores é de que mais 216 imóveis recebam as melhorias, somando um total de 225 famílias que serão atendidas pelo programa", explicou o gerente do VTC, Felipe Barbosa de Sant'Anna.
O projeto Vitória de Todas as Cores tem como objetivo promover a melhoria nas condições de habitabilidade e no padrão estético dos imóveis localizados em áreas de interesse social.
São realizadas ações de reparos e recuperação das alvenarias, reboco e pintura das fachadas e recuperação/reconstrução dos telhados e banheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário