quarta-feira, 19 de junho de 2013

US de Nova Carapina I será reformada e ampliada na Serra


A ordem de serviço será assinada nesta quinta (20), às 19h30
Luana Amorim
O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, e o secretário de Saúde, Luiz Carlos Reblin, assinam nesta quinta-feira (20), às 19h30, a ordem de serviço para reinício das obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde de Nova Carapina I. A solenidade será realizada na esquina das ruas João Molevade e Cataguazes.
Marcos Ribeiro/PMSAtendimento atualmente é feito em local alugado
A obra, que será executada pela Compacta Engenharia, vai beneficiar 12.260 moradores do bairro Nova Carapina I. A Unidade está funcionando provisoriamente em um prédio alugado na avenida Montes Claros, edifício Itajubi, e conta hoje com três equipes da Estratégia de Saúde da Família, um pediatra e um ginecologista.

Com a reforma, a unidade vai ganhar mais uma cadeira odontológica, sala de raio X, almoxarifado e banheiros mais amplos. Além disso, os usuários da unidade terão mais conforto com a ampliação do espaço interno do posto de saúde.
O secretário Luiz Carlos Reblin destaca que a melhoria da estrutura física das Unidades é uma das prioridades da administração do prefeito Audifax Barcelos. “Vamos investir na estrutura das Unidades e na melhoria do atendimento e do acesso da população aos serviços de saúde”, ressaltou.
Marcos Ribeiro/PMSObra de reforma da Unidade de Saúde será reiniciada

Nenhum comentário:

Postar um comentário