quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sítio da Família: mais uma opção de lazer em Viana

Texto: Nayara Miranda / Foto: Nayara Miranda19/06/2013 - 16:30 h

Em meio ao espaço verde de Viana é possível encontrar opções de lazer para a família e amigos. Prova disso é o Sítio da Família. O nome já fala por si só. O ambiente é agradável e proporciona tranquilidade e horas de descanso para renovar as energias. Localizado em Jucu, no município de Viana, o sítio possui playground para as crianças, piscina de 100 metros, campo de bocha, capela, campo de futebol, área de churrasqueira, lago e um alojamento que comporta 120 pessoas.
Geraldo Schafer e Eugênia Schafer são proprietários do sítio há pouco mais de 15 anos e contam como começou a ideia de abrir o local para o público de fora. “Começamos a alugar o espaço há dois anos, antes era somente para o uso da família. As pessoas que visitavam sempre comentavam sobre alugar o espaço. Amadurecemos as ideias e decidimos abrir ao público. Começamos com retiros de igrejas, mas também alugamos para eventos, confraternizações, casamentos”, destaca Geraldo.
O diretor de Turismo, Leandro Martins Zekel esteve no local para dar continuação ao mapeamento das áreas turísticas do município. “O local é de fácil acessibilidade, com placas pelo caminho sinalizando até a chegada ao Sítio da Família, e ainda possui uma infraestrutura capaz de receber visitantes e mostrar o melhor de Viana. O espaço é tranquilo, possui muitos atrativos para diversão das famílias e empresas que reservarem o sítio para confraternizações, além do contato direto com a natureza”, enfatiza o diretor.
Além dos atrativos para diversão, o Sítio da Família é cortado pelo Rio Jucu, o que deixa os visitantes ainda mais próximos às belezas naturais de Viana. Além do alojamento que tem capacidade para 120 pessoas, o proprietário do sítio está com um projeto para construção de chalés e em fase de construção de um galpão de 400 metros quadrados, que vai possibilitar que sejam realizados encontros com um número maior de pessoas.
Para quem tiver interesse em realizar reserva e fazer consultas de datas e preços, basta entrar em contato pelos números: 3336-2040 ou 9822-5853. Outra opção é acessar a fanpage ou o site do Sítio da Família para entrar em contato e conferir mais fotos. Os endereços são:  https://www.facebook.com/Sitiodafamilia ehttp://sitiodafamilia.webs.com/

DSCN9545.JPGDSCN9547.JPG
DSCN9548.JPGDSCN9550.JPGDSCN9559.JPGDSCN9587.JPG
Ouvidoria da Prefeitura de Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário