terça-feira, 18 de junho de 2013

Setur apresenta Programa de Avaliação e Núcleo de Estudos e Informações Turísticas aos municípios


A equipe da Secretaria de Estado do Turismo inicia nesta terça-feira (18) uma série de visitas às Regiões Turísticas do Espírito Santo para apresentar o Programa de Avaliação Turística dos Municípios e o Núcleo de Estudos e Informações Turísticas.

Conforme apresentado na 39ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Turismo (Contures), o Programa de Avaliação tem como objetivo principal determinar o nível de desenvolvimento do turismo nos municípios capixabas e o Núcleo de Estudos tem como objetivo reunir e disseminar informações sobre o setor, bem como avaliar o desenvolvimento da atividade turística por meio de indicadores específicos.

Equipes técnicas da Setur visitarão todos os municípios do Estado com o objetivo de levar orientações a respeito dos procedimentos que irão culminar no fornecimento dos dados necessários ao andamento do Programa e do Núcleo.

Para acompanhar os trabalhos em parceria com a Setur, serão indicados funcionários das secretarias municipais de Turismo ou secretarias afins, que assumirão a responsabilidade pelos projetos.

Durante o mês de junho serão realizadas visitas às Regiões Turística das Pedras, Pão e Mel e Doce Terra Morena. As demais serão visitadas entre agosto e novembro deste ano.

Serviço:
Visitas aos municípios
De 18 a 26/06/2013

18/06 - São Gabriel da Palha e Vila Valério
19/06 - Boa Esperança e Nova Venécia
20/06 - Ecoporanga e Vila Pavão
21/06 - Água Doce do Norte e Barra de São Francisco
24/06 - Pedro Canário e Pinheiros
25/06 - Montanha e Ponto Belo
26/06 - Mucurici


Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação da Setur Tel.: (27) 3636-8006 Tania Mariano (Coordenadora) - (27) 9805-1308 imprensa@turismo.es.gov.br Mateus Cordeiro - mateus.cordeiro@turismo.es.gov.br Thais Tonini - thais.estagiaria@turismo.es.gov.br www.descubraoespiritosanto.es.gov.br Twitter: @turismo_es Facebook: Turismo Espírito Santo


Nenhum comentário:

Postar um comentário