quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sedec debate empreeendedorismo na Câmara da Serra


A ideia é instruir os micro empresários e empreendedores sobre direitos
 Renata Salgueiro

Será realizado nesta quinta-feira (20), às 18h, no plenário da Câmara Municipal, um debate para discutir a importância da Lei da Micro e Pequena Empresa e do Empreendedor Individual da Serra, nº 3530 de 2010.
A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e da Frente Parlamentar em Defesa da Micro e Pequena Empresa e Empreendedor Individual da Câmara da Serra, e conta com o apoio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e da Federação das Entidades de Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Femicro).
O debate tem o objetivo de conscientizar a população sobre a os direitos e deveres dos empreendedores e como a lei pode ajudar a desenvolver o município por meio do fortalecimento da economia e geração de emprego e renda.
 O secretário de Desenvolvimento Econômico Everaldo Colodetti e a diretora do Centro Integrado de Apoio às Micro Empresas (Ciampe), Angela Págio, serão os representantes da prefeitura no debate, que tem como principal objetivo dar visibilidade e conhecimento sobre a Lei 3530/2010.

CRÉDITOS: Secretaria de Desenvolvimento Econômico | 19/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário