sexta-feira, 7 de junho de 2013

Secretaria de Educação de Vitória abre inscrições para estagiários de Pedagogia


Foto Divulgação
Alunos estudando em sala de aula
Novos estagiários vão atuar nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental e nos Centros Municipais de Educação Infantil
A Secretaria Municipal de Educação (Seme) abre nesta segunda-feira (10) novas inscrições para um processo seletivo destinado a classificar candidatos para formação de cadastro de reserva a fim de atender a necessidade temporária de estagiários remunerados.
As inscrições prosseguem até o dia 19 de junho e podem ser feitas das 9 às 17 horas, no saguão da própria secretaria, que fica situada à rua Dr. Arlindo Sodré, nº 485, no bairro Itararé.
Poderão se inscrever os estudantes de Licenciatura Plena em Pedagogia. Os selecionados vão atuar nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs), com uma carga horária semanal de 20 horas (4h/dia), com uma remuneração mensal de R$ 571,96.
A classificação do candidato será aferida por meio do indicador de coeficiente de rendimento escolar, obtido na instituição de ensino superior na qual o estudante se encontra matriculado.
É pré-requisito não ser beneficiário de outro estágio pelo Centro de Integração Empresa Escola do Espirito Santo (Ciee/ES). O cadastro de reserva será válido por 12 meses, a contar da publicação da classificação dos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário