terça-feira, 18 de junho de 2013

SECRETARIA DE CULTURA DIVULGA SELECIONADOS PARA PROJETO DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL EM COLATINA



18/06/2013 - 
Foi divulgado nesta terça-feira (17), o resultado da seleção de profissionais que irão atuar no projeto de Mobilização Social do Centros das Artes e Esportes Unificados (CEU), no Bairro Colúmbia. Foram feitas seleções para os cargos de coordenador, monitor e consultor de Intervenção Artística.

Segundo a Secretaria de Cultura os selecionados são Márcia Strey Freitas para o cargo de coordenação, Thaíze Reculiano para o cargo de monitor e Agilson José Cristo para o cargo de consultor de Intervenção Artística.

Os selecionados deverão comparecer nesta sexta-feira (19) às 9 horas na Secretária Municipal de Cultura, que está situada na Avenida Ângelo Giubert, s/n, Centro Colatina, anexo a Biblioteca Municipal. Os aprovados devem apresentar xerox da Carteira de Identidade (RG); xerox do CPF e xerox do Comprovante de residência.

CEU

Idealizado em conjunto pelos Ministérios da Cultura, Esportes, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Justiça e Trabalho e Emprego, a implantação do CEUs conta com recursos federais e integra num mesmo espaço físico, programas e ações setoriais destes Ministérios, visando a promoção da cidadania e a redução da pobreza nos territórios onde será implantada.

Em Colatina, o CEUs, deverá conter um mini teatro, sala de aula onde serão realizados cursos técnicos, profissionalizantes, reuniões da comunidade e espaços para lazer e esporte, como uma quadra poliesportiva coberta e uma pista de skate. Além disso, o Centro abrigará a sede do CRAS do bairro Columbia.

As oficinas de Mobilização Social serão um espaço público de encontros, debates e construção de agendas coletivas. Esse espaço vai funcionar para a articulação entre a comunidade, entidades e o poder público para múltiplas atividades. Serão sete oficinas com duração de três horas cada, a serem realizadas de acordo com a agenda montada pela Secretaria Municipal de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário