sexta-feira, 21 de junho de 2013

Reunião do Polo Sul Praiano é realizada no Cras, Itapemirim



A Secretaria Municipal de Assistência e Cidadania realizou, na manhã desta sexta-feira (21), no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), a reunião do Polo Sul Praiano, onde foram discutidos temas para melhor desenvolvimento dos trabalhos da área das políticas públicas, oferecidas à população.
O Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome oferta os programas, para que sejam operacionalizados pelos municípios, e é neste espaço que os profissionais, presentes no encontro, buscam as melhores formas de desenvolver.
Itapemirim aderiu a alguns programas junto ao Ministério de Desenvolvimento Social, como o Benefício de Prestação Continuada (BPC) na escola, que tem como objetivo identificar as barreiras que impedem ou dificultam o acesso e a permanência de crianças e adolescentes com deficiência na escola, de 0 a 18 anos.
A reunião acontece mensalmente em um dos município que fazem parte do Polo Sul Praiano, como Anchieta, Alfredo Chaves, Piúma, Iconha, Rio Novo do Sul, Marataízes, Itapemirim, Jerônimo Monteiro, Presidente Kennedy, Vargem Alta, Cachoeiro de Itapemirim, Muqui, Mimoso do Sul, Atílio Vivacqua e Castelo.
Imagem inline 1
Imagem inline 2
Imagem inline 3

Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário