quinta-feira, 20 de junho de 2013

R$ 1 Milhão De Reais e 3 Micro Tratores Para Muniz Freire

Enviado por prefeitura em 20/06/2013 13:08:24 (11 leituras)
O Deputado Federal Lelo Coimbra e o Superintendente da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento), Bricio Alves Santos Junior, estiveram em nosso Município para trazer duas belas notícias.

Foi disponibilizado para os pequenos produtores rurais do Município um recurso no valor de R$ 1 milhão de reais para aquisição de alimentos do programa PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), que incentiva o pequeno produtor municipal a fornecer alimentos para entidades cadastradas como Santa Casa, Creches e etc.

Na oportunidade, aconteceu a entrega de 3 micro tratores que são resultado de emenda do Deputado Lelo Coimbra em convênio com a Prefeitura. O Prefeito Municipal, Paulo Fernando Mignone, ressaltou que a saída para enfrentar a queda de receita é buscar cada vez mais a formação de parcerias em prol do Município.

Além dos já citados, participaram da solenidade na Câmara Municipal o Deputado Estadual Rodrigo Coelho; Deputada Estadual Luzia Toledo; Vereadores Municipais e outras autoridades, além das pessoas que lotaram a Câmara Municipal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário