terça-feira, 11 de junho de 2013

PREFEITURA REMANEJA SECRETARIAS


Visando a melhora na prestação dos serviços à população e também primando por uma melhor comodidade e satisfação dos servidores, a Prefeitura de Castelo passou nas últimas semanas por um remanejamento de algumas secretarias e setores. Foram pelo menos cinco órgãos da administração pública do município que mudaram de local.

Alguns ganharam novas salas, como é o caso do Vice-Prefeito, que antes não existia um local exclusivo para ele ocupar. Com a nova política administrativa, Eutemar Venturim, que desde janeiro trabalhava junto ao Prefeito, agora tem uma sala exclusiva, ao lado do Gabinete, onde antes funcionava o Setor de Comunicação. O Vice-Prefeito agora dispõe também de uma linha telefônica exclusiva, atendendo pelo número (28) 3542-6046.

O Setor de Comunicação, continua na sede da Prefeitura, mas mudou-se para a antiga sala do Planejamento, onde os seis funcionários realizam seus trabalhos reunidos em uma pequena redação, oferecendo maior comodidade e agilidade nos serviços, permanecendo com o mesmo telefone: (28) 3542-6426. É neste local que são realizados serviços de atualização do site da Prefeitura, monitoramento das mídias sociais, envio de releases para imprensa, layout para divulgação, entre outros.

A Secretaria de Planejamento, foi remanejada para o Centro Cultural, localizado na Rua Antônio Machado, número 35, no Centro, onde os seis funcionários trabalham em duas novas salas, uma funcionando como setor de Convênios Federais e Estaduais e a outra, para Prestação de Contas e Planejamento, mantendo o antigo telefone, que é o (28) 3542-8525.

Outro Setor que está de "cara nova" é a Secretaria Municipal de Esportes, que ficava situada anexa ao Tiro de Guerra, e hoje funciona junto ao local conhecido como Barracão da Prefeitura, na Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 850, Bairro Santo Agostinho . Três salas foram divididas entre os dez funcionários fixos do setor, sendo divididas da seguinte forma: uma sala para o Secretário Municipal de Esportes e os Gerentes, uma sala para o Setor Administrativo e uma sala para para os Professores, conservando o mesmo telefone: (28) 3542- 8539.

Parte do setor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde também mudou de endereço. Agora funciona na antiga Escola Ludo, situada na Rua José Alves Rangel, número 57, Bairro Santo Andrezinho. Dez salas estão divididas entre os seguintes setores: Sala da Secretária Municipal de Saúde, Almoxarifado da Saúde, Faturamento, Laboratório de Prótese Dentária, Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental, Laboratório da Vigilância Ambiental, Vigilância Epidemiológica, Sala do Conselho Municipal de Saúde e Sala de Apoio dos Agentes de Endemias, atendendo pelo telefone (28) 3542-8546.

De acordo com o Prefeito Jai Ferraço, as adequações foram necessárias para melhor atender ao público e também aos servidores. “Era inadmissível, por exemplo, o Vice-Prefeito não ter uma sala para trabalhar. Agora ele tem. Nós identificamos essas situações de readequação logo nos primeiros dias de governo, e, aos poucos conseguimos o remanejamento”, concluiu o Prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário