quarta-feira, 19 de junho de 2013

Prefeitura da Serra fecha parceria com a Ases

Será contratada uma empresa para realizar diagnóstico

André Toscano
Com os objetivos de modernizar e dar agilidade aos serviços prestados pela Prefeitura da Serra e contribuir para fomentar e atrair novos negócios, o prefeito Audifax Barcelos assinou nesta quarta-feira (19), o Protocolo de Intenção com a Associação de Empresários da Serra (Ases).
André Toscano/PMSPrefeito e presidente da Ases assinaram protocolo com a presença de secretários
A parceria tem como objetivo promover o desenvolvimento e a execução de projeto para “Diagnóstico e Reformulação dos Processos de Licenciamento de Empreendimentos”, por meio da contratação de uma empresa especializada.

O prefeito ressaltou a importância da parceria para o município. “Agradeço a Ases pela iniciativa, que é fundamental para diminuirmos a burocracia no município. Vamos reavaliar os procedimentos e os trâmites administrativos, com o objetivo de dar agilidade às análises, dentro dos princípios legais”, afirmou. O prefeito lembrou também o pioneirismo da ação, que irá contribuir diretamente para o desenvolvimento da cidade.

O escopo do projeto, compreendendo metodologia, cronograma das diversas etapas do diagnóstico dos processos e o plano de ação, serão detalhados no Projeto de Otimização de Processos de Licenciamento, a ser apresentado e consolidado junto à PMS. “A Ases tem a intenção de contribuir para o desenvolvimento empresarial e o crescimento do município da Serra”, destacou o presidente da Ases, Sandro Lobato.

Participaram do evento os secretários municipais: Silas Maza (Governo); Ana Cláudia Buffon (Desenvolvimento Urbano); Everaldo Colodetti (Desenvolvimento Econômico) e Luiz Carlos Bezerra (Meio Ambiente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário