quarta-feira, 19 de junho de 2013

Palestra sobre vigilância sanitária para alunos do Mepes de ALFREDO CHAVES

A Vigilância Sanitária Municipal irá realizar nesta quinta-feira (20), às 8h, uma palestra sobre Agroindústria e Vigilância Sanitária com os alunos da Família Agrícola de Alfredo Chaves.  O objetivo é informar e mobilizar sobre a importância da boa higienização e manipulação de alimentos, produtos contaminados, intoxicações, agrotóxicos, acidentes domésticos e os serviços de fiscalização como, por exemplo, o Selo de Inspeção Municipal (SIM), que controla a qualidade dos produtos da agroindústria produzidos e vendidos no município.

Conforme Vanusa Giacomin Nalesso, Gerente da Vigilância Sanitária Municipal, é muito importante que a população esteja informada e saiba reconhecer se o produto consumido é de boa procedência. “O manuseio e condições sanitárias corretas impedem que um produto consumido no dia a dia ofereça riscos a saúde.   Por isso fazemos este trabalho de mobilização em todos os setores, seja na escola, com produtores e com as donas de casa”, declarou.
Serviço:A Vigilância Sanitária Municipal está localizada na rua Cais Costa Pinto e  funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.  Informações:  (27) 3269-2723.
Palestra.jpgPalestra.jpg
75K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário