quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ouvidoria: elo de comunicação entre a população e a prefeitura de Alfredo Chaves


A Prefeitura de Alfredo Chaves está disponibilizando no site uma nova ferramenta de interação com a comunidade: a ouvidoria. O sistema, que  está inserido no novo portal do município, no endereçowww.alfredochaves.es.gov.br, foi criado para  que a população possa se comunicar diretamente com a instituição.
O objetivo da ouvidoria é ser um elo de comunicação direta entre a sociedade e a administração municipal. Na ferramenta, a prefeitura poderá receber denúncias, reclamações, sugestões, críticas, elogios e de maneira direta buscar manter o cidadão informado a respeito das averiguações e providências tomadas no caso de atos comunicados pela ouvidoria.
O prefeito Roberto Fiorin acredita que  com essa nova ferramenta, a prefeitura vai pode identificar em que área a população precisa receber maior atenção. “É um espaço destinado aos munícipes, turistas e visitantes, para manifestar críticas e elogios. Iremos dar atenção a todas as manifestações. A população, com a ouvidoria, pode nos ajudar a melhorar serviço e atendimentos”, disse, lembrando, também, que a prefeitura utiliza as redes sociais para se comunicar diretamente com o cidadão.
Todas as manifestações são acessadas pela Secretaria de Comunicação e encaminhadas às secretarias e ao prefeito para responder e tomar  providencias, caso necessário.

Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411
Prefeitura sede.JPGPrefeitura sede.JPG
347K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário