quarta-feira, 19 de junho de 2013

Obras do PMO 200 em El Dourado, Viana, estão em fase final


Texto: Nayara Miranda / Foto: Nayara Miranda
18/06/2013 - 17:00 h

“Esse prefeito sim, ele fala e faz!”, essas foram as palavras do aposentado Valdir Rodrigues da Cruz, ao falar sobre o andamento das obras na Rua Xingu, em Nova Bethânia. Valdir é morador de Viana há 15 anos e diz que depois de tantos anos está vendo o movimento intenso de trabalho das equipes da prefeitura. “Esperamos tanto tempo e agora estamos vendo o trabalho acontecer. Gilson Daniel entrou tem pouco tempo e já estamos vendo resultado. Estou muito feliz”, enfatiza.
Além da Rua Xingu, localizada no loteamento El Dourado, no Bairro Nova Bethânia, estão em andamento outras cinco obras na mesma região. A Rua Japuramirim, assim como a Xingu, está em fase inicial de pavimentação, enquanto as Ruas Amazonas e Tocantins, também em Nova Bethânia, já estão na reta final para ser entregues à comunidade. Todas estas intervenções são do Programa Municipal de Obras de Viana, o PMO 200, o maior plano de obras que Viana já viu.
Moradora há 20 anos da Rua Araguaia, em El Dourado, e proprietária de umael dourado andamento.JPG mercearia no mesmo local, Lucilene Alves da Silva destaca as mudanças feitas no bairro e também na sua vida. “Antes quando chegavam as mercadorias para minha mercearia, os caminhões ficavam bem distantes porque não havia condições de chegar até a minha rua. Agora com a rua pavimentada eles já vêm e param o caminhão aqui na frente. Não tem coisa melhor para nós moradores, até nossas casas irão valorizar”, conta.
A Rua Araguaia, onde mora a Lucilene, assim como a Rua Oiapoque, já possui um trecho pavimentado e já está em andamento o calçamento no restante da rua. “As obras de El Dourado estão em andamento e logo serão entregues à comunidade com uma grande inauguração. O PMO 200 não para! Já estamos com mais de 50 ordens de serviço assinadas e na próxima quinta (20) e sexta-feira (21) teremos mais”, destaca o prefeito Gilson Daniel.
Confira as próximas ordens de serviço e inaugurações que serão realizadas ainda nesta semana:
Quinta-feira (20) – Areinha
Inauguração da Rua Barão das Torres
Inauguração da Unidade de Saúde de Areinha
OS da Rua Viana (pavimentação)
16 horas, com Rua de Lazer
Sexta-feira (21) – Universal/Ipanema
Inauguração da Rua Goiás
OS da Rua Linhares (drenagem e pavimentação)
16 horas, com Rua de Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário