sexta-feira, 21 de junho de 2013

Obra na avenida Dante Michelini vai melhorar tráfego durante a Rua de Lazer


Divulgação Semob
Obra na avenida Dante Michelini
Desvio na avenida Dante Michelini vai facilitar a passagem dos veículos durante a interdição para a Rua de Lazer
SEMOB GR 6
Desvio de tráfego
Mapa mostra como ficará o trânsito em Camburi durante as interdições para a Rua de Lazer
Para facilitar a passagem de veículos pela avenida Dante Michelini, em Camburi, durante as interdições para o projeto Rua de Lazer, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) faz modificações na via. A mudança ainda pretende reduzir o tráfego de carros nas ruas do bairro Jardim da Penha.
As intervenções começaram na última segunda-feira (17) e serão concluídas nesta sexta (21). Com a obra, os motoristas que estiverem no sentido Centro - Jardim Camburi e forem continuar na via deverão entrar no desvio, que está sendo implantado na altura do primeiro quiosque da praia, e acessar a pista do outro lado, que funciona em mão dupla durante a Rua de Lazer.
Já os condutores que quiserem entrar no bairro Jardim da Penha deverão usar o semáforo após a Ponte de Camburi, acessando a avenida Anísio Fernandes Coelho.
Durante a Rua de Lazer, a via fica interditadas para carros e os usuários podem realizar atividade como: caminhar, correr, pedalar, andar de patins, skate e outros equipamentos esportivos. Além de jogar dominó, dama e xadrez. A ação conta com o auxílio dos agentes de trânsito da Guarda Municipal. O projeto também acontece em Jardim Camburi e no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário