terça-feira, 11 de junho de 2013

Moradores do Centro recebem orientação sobre o horário da coleta do lixo


Arquivo PMV SECOM
Coleta de Lixo
Moradores podem saber antecipadamente o horário em que o caminhão recolhe o lixo nas ruas da cidade
Você sabe qual é o horário de coleta do lixo domiciliar na sua rua? O site da Prefeitura de Vitória apresenta a hora exata de recolhimento nas vias. Para orientar os cidadãos sobre a importância de colocar os resíduos no horário correto, a Secretaria Municipal de Serviços (Semse) fará uma ação educativa nas próximas quinta (13) e sexta-feiras (14), no Centro de Vitória.
A atividade começará às 8h30, na avenida Jerônimo Monteiro. Depois, passará pelas avenidas Princesa Isabel, Governador Bley, República e Getúlio Vargas. A rua Duque de Caxias e a praça Costa Pereira também serão alvos da ação.
A proposta é conscientizar a população sobre o horário de coleta e a disposição correta do lixo. A ação começará no Centro, mas será realizada em vários pontos da cidade. O próximo local a receber as ações educativas é a Grande Maruípe.
"É importante a população colocar o lixo em sacolas e no horário correto da coleta. No Centro de Vitória, onde o recolhimento acontece a partir das 19 horas, muitas situações de lixo fora do horário têm sido registradas. Quando o lixo é colocado para fora muito antes do horário, animais podem revirá-lo", explicou o gerente de Fiscalização da Semse, Alex Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário