quarta-feira, 12 de junho de 2013

Moradores de Vitória podem fazer cursos gratuitos de qualificação profissional


Elizabeth Nader
Homem fazendo pão
Profissionais têm a oportunidade de fazer o curso de padeiro para se qualificar para o mercado de trabalho
Moradores da capital cadastrados nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) que querem aumentar sua renda ou até mesmo atuar em uma nova atividade podem contar com cursos oferecidos pela Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda em parceria com Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec).
Os cursos serão executados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Serviço Nacional de Apredizagem do Transporte (Sest/Senat). Cabeleireiro, padeiro, confeiteiro e desenhista de produtos gráficos web são algumas das opções oferecidas. As aulas acontecerão a partir do mês de julho.
As inscrições serão feitas entre os próximos dias 17 e 20, das 9 às 17 horas. Os interessados devem comparecer àAgência Municipal do Trabalhador portando os seguintes documentos: encaminhamento do Cras, carteira de trabalho, comprovante escolar, cópias de CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e número de conta na Caixa Econômica Federal (poupança ou corrente) ou Conta Fácil (casas lotéricas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário