quarta-feira, 5 de junho de 2013

José Sergio Franco é o Cachoeirense Ausente de 2013


Publicada em 05 de junho de 2013
O médico José Sérgio Franco é o Cachoeirense Ausente nº 1 de 2013. A eleição foi realizada nesta quarta-feira (5), na Sala Levino Fanzeres, no edifício Bernadino Monteiro. Ele será homenageado durante a programação da festa de Cachoeiro, no fim deste mês.
A eleição se encerraria às 17h, mas devido ao grande número de votantes, foi necessário distribuir senhas para que todos que estavam na fila pudessem participar. Por isso, o anúncio do vencedor só foi feito às 18h15. A escolha, realizada por voto direto da população, foi totalmente informatizada.
José Sergio Franco foi eleito com 707 votos. Durante todo o dia 1.243 pessoas passaram pelo local de votação. Além de Sérgio, concorreram ao título o médico Salim Resk Carone, a professora Maria Chistina Coelho de Ramirez, a jornalista Kátia Cristina Sartório e o bispo Darcy Rui Amorim. Todos foram indicados e inscritos por amigos.
Sobre José Sérgio Franco
José Sérgio Franco é médico ortopedista e nasceu em 30 de setembro de 1951. Aos 17 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde graduou-se pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, na qual atua como professor e chefe do Departamento de Ortopedia e Traumatologia da Faculdade de Medicina. É presidente da Sociedade Latino-americana de Ortopedia e Traumatologia (gestão 2013/2014) e do Congresso Mundial de Ortopedia, que acontecerá em 2014, no Rio.
Divulgação.jpgDivulgação.jpg
209K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário