sexta-feira, 14 de junho de 2013

Instalação do Porto Gamboa começa em julho deste ano, Itapemirim


O lançamento da Pedra Fundamental do Porto será no dia 09 de julho, na Praia do Aghá. Já está confirmada a presença do prefeito municipal, Dr. Luciano de Paiva Alves, e do governador do Estado, Renato Casagrande.
A escolha do local e o dia foram decididos na última terça-feira (11), onde Itapemirim recebeu a visita de representantes da empresa americana Edison Chouest, com o objetivo de fazer os ajustes sobre o lançamento da Pedra Fundamental do Porto Offshore, C-Port Itapemirim, na Praia da Gamboa. Representantes da Shell, que é parceira comercial da Edison Chouest, nos EUA e em outros países, também estiveram presentes.
O secretario municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Estratégico, Pastor Josué Batista, recepcionou os investidores americanos ratificando o apoio do governo municipal já determinado pelo Dr. Luciano de Paiva.
"Nosso desafio é promover emprego e renda para a população e também melhorar a receita própria do município, pois não podemos ficar dependentes apenas dos Royalties. Estamos convidando empresas de diversas áreas, como logística, petróleo e gás e mineração, para se instalarem em Itapemirim. O município está sendo preparado de forma estratégica a fim de reduzir os impactos negativos. Nossa população irá desfrutar positivamente deste grande momento de desenvolvimento de Itapemirim", afirma Josué Batista.

Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário