terça-feira, 4 de junho de 2013

Inscrições para ‘Ações para Redução do Analfabetismo’ vão até sexta-feira (07)

Terminam nesta sexta (07), às 17 horas, as inscrições no processo seletivo de professores para atuar no projeto ‘Ações para Redução do Analfabetismo’ como professor alfabetizador; alfabetizador coordenador de turma e tradutor – intérprete de Libras, em unidades escolares da rede pública de ensino e espaços comunitários localizadas em aldeias indígenas.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico, no site da Sedu www.sedu.es.gov.br. O candidato poderá realizar até duas inscrições, podendo optar por um projeto, uma área e um município em cada uma. O processo seletivo será realizado em etapa única: prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Os professores alfabetizadores atuarão em turmas localizadas em aldeias indígenas no munícipio de Aracruz, definidas pela Superintendência Regional de Educação de Carapina, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Os requisitos para a inscrição são: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter, na data da chamada para escolha de vagas, a idade mínima de 18 anos completos; possuir a escolaridade e requisitos mínimos exigidos para o cargo, conforme descrito no anexo I do edital; ser indígena aldeado da comunidade indígena onde o respectivo cargo está sendo pleiteado; apresentar no ato da inscrição o documento de identificação indígena emitido pelo cacique da aldeia.

No ato da inscrição, o candidato deverá informar nome completo, data de nascimento (dia, mês e ano), CPF, Carteira de Identidade, endereço residencial completo, município em que pretende atuar. A ficha de inscrição deverá ser preenchida, impressa pelo candidato e apresentada no momento da chamada.

Confira o edital

Informações adicionais:
(27)3636-7667



Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação/ Sedu Rovena Storch/ Aline Nunes/ Karolina Gazoni Tels: 27 3636 -7705/ 3636-7706 E-mail: rsdamasceno@sedu.es.gov.br/ aanunes@sedu.es.gov.br/ karolina@sedu.es.gov.br/ arocon@sedu.es.gov.br Texto: Andressa Rocon Twiter: @sedu_es Facebook: www.facebook.com/SeduES

Nenhum comentário:

Postar um comentário