quarta-feira, 19 de junho de 2013

Final do Campeonato Estadual de Vôlei de Quadra sub-15 será neste sábado em Itapemirim

Itapemirim está participando, com o Projeto Viva Esporte, do Campeonato Estadual de Vôlei de Quadra sub-14 e sub-15, na categoria masculina e feminina. Os jogos estão ocorrendo na antiga escola técnica, em Vitória. A última etapa do sub-15 será no próximo sábado (22), às 8h30.
“O Projeto Viva Esporte, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Itapemirim, está em terceiro lugar, e no sábado nós podemos ser campeões. A garotada está treinando muito para isso”, afirma o treinador Weverton Santos.
No dia 29 de junho, será a grande final da categoria sub-14, que ficou em quinto lugar na última competição. A secretária de Esportes e Lazer, Loriane Calixto Paiva, explica que é fundamental o envolvimento dos jovens no esporte. “É muito gratificante ver que temos crianças tão talentosas em nosso município. Eles levam o vôlei a sério e estão conseguindo ótimas colocações”, comenta.
Campeonato Estadual de Vôlei de Praia
Itapemirim também está participando do Campeonato Estadual de Vôlei de Praia sub-15, na categoria feminino e masculino. No último sábado (15), foi realizada a primeira etapa do Circuito Capixaba, em Vitória. O Projeto Viva Esporte ficou em primeiro e segundo lugar no feminino e segundo no masculino. Pela primeira vez os atletas do sub-15 entraram em quadra para competir oficialmente.
“Nossa equipe largou na frente em busca do título estadual de 2013. A próxima competição será no mês que vem e todos já estão ansiosos. Eles merecem a primeira colocação, pois estão se dedicando muito para isso”, explica o treinador Weverton Santos.
Imagem inline 1
Imagem inline 2
Imagem inline 3
Imagem inline 4
Imagem inline 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário