quarta-feira, 19 de junho de 2013

Executivo de Itapemirim visita Graúna, Garrafão, Paineiras e Bom Será

Retornando as atividades no município, Dr. Luciano de Paiva, deu início as constantes visitas às comunidades. Na última terça-feira (18), ele visitou Graúna, Garrafão, Paineiras e Bom Será. Os moradores ficaram muito felizes com o retorno do prefeito, que recebeu o carinho de todos.
A comunidade de Graúna recebeu mais um asfaltamento, desta vez, na rua projetada próximo a Igreja Casa da Bênção. “Além do asfalto também quero meio fio nesta rua, para a terra não descer. Não quero acidentes aqui”, afirma Dr. Luciano. “Quando chove fica tudo com lama e cheio de água. Com essa obra, vai melhorar 100%”, explica o morador, conhecido como Badá.
As ruas do Seu Djalma e da Rosalina Rangel serão as próximas a receberem o processo de asfaltamento no local. “Minha mãe já tem idade. Quando chove fica tudo inundado. Eu fico muito preocupada com ela. Com o asfalto, todos os moradores da rua vão ficar mais tranquilos. Do jeito que está fica difícil de ter uma vida normal e digna”, comenta Rosinha Rangel.
Na localidade de Paineiras, o prefeito conversou com o diretor-presidente da Usina, Régis Souza de Carvalho Brito, sobre os melhores locais para a construção de 35 casas, quadra esportiva, ginásio e a reforma da escola Josepha Miranda de Carvalho Britto, que está desativada. “Hoje, os alunos estão estudando em Garrafão. Eles não merecem passar por isso. Vamos construir uma nova ou reformá-la”, ressalta Dr. Luciano.
Em seguida, o chefe do Executivo foi ao posto de saúde do Garrafão com o objetivo de ouvir as propostas dos funcionários para melhorar a qualidade do atendimento. Ele também confirmou que o posto não pára de funcionar no horário de almoço, pois o sistema de revezamento já está sendo feito e dando certo.
“Quero agradecer pela valorização do salário. Isso nos anima a trabalhar de uma forma melhor. Entretanto, ainda precisamos de mais suporte para executar o nosso serviço”, afirma o dentista Fabrício Pessini. Todos os pedidos serão atendidos em breve pelo governo.
Em Bom Será, o prefeito visitou um terreno onde terá, possivelmente, uma pracinha para as crianças da comunidade. “Também vamos providenciar um campo de areia e iluminar alguns trechos. Quero conseguir fazer com que todos tenham uma vida digna”, conclui Dr. Luciano.
Imagem inline 1
Imagem inline 2
Imagem inline 3
Imagem inline 4
Imagem inline 5
Imagem inline 6
Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário